segunda-feira, 20 de julho de 2009

Saudades de alguém.

Seria estranho demais, dizer que me sinto sozinha, com todas essas pessoas há minha volta.
Talvez seje porque ninguém consiga substituir a sua presença no meu dia-a-dia!
Tenho meus amigos, minha familía, e até mesmo o ursinho que ganhei de ti. O problema é que não está mais adiantando abraçar o ursinho quando sinto vontade de te ver, e nem mesmo, sair por aí com todo mundo, porque em qualquer lugar que estou, sinto que seria melhor se você estivesse lá também.
Não que seje impossivél ficar um tempo longe de você, mas é que quando agente menos espera a saudade aparece, e deixa agente um pouco pra baixo.
E hoje foi o dia pra tal da saudade, fazer uma visitinha. Incrível como ela sempre me pega, quando estou desprevinida.
Eu só quero que o tempo passe voando, e que você volte logo.
Acho que não é pedir muito né? kkk ;