terça-feira, 18 de agosto de 2009

Nem que seja até o fim do mundo.



Você tem um milhão de maneiras, para me fazer rir. Com você dou gargalhadas inacabáveis, aquelas de tirar o folêgo e de deixar a barriga doendo.
Nós nos protegemos, nos olhamos, é muito bom ter você por perto.
Nós compartilhamos segredos, coisas que não poderiámos sair contando pra qualquer um aí.
Com você,me sinto firme, segura, você me fortalece, pois você mantém meus pés no chão.
Você sim é um verdadeiro amigo, um irmão.
Você vai estar comigo até o fim, adoro quando você me ajuda, quando alguma coisa não está certa.
Quando tudo estiver confuso, sei que você é capaz de qualquer coisa, para tornar tudo mais lúcido.
Com você aprendi que, amigos verdadeiros, vão até o fim do mundo juntos, até encontrar a solução dos problemas que eles precisam resolver. Aprendi também que amigos verdadeiros, aguentam juntos os altos e baixos da vida. E tudo isso porque eles tem em quem confiar, em quem acreditar e em quem amar.

Eu te amo demais :*

Você é um verdadeiro amigo, o irmão que eu pude escolher.

sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Um em um milhão.

Durante um bom tempo, eu pedia para que alguém chegasse e substituísse o seu lugar em meu coração. Eu ficava na neúra de fazer as coisas darem certo, e tentava fazer com que o vazio que permanecia dentro de mim, sumisse. Juro, que até pensei que tinha superado a falta de você.
Surgiram alguns, mas de um jeito indireto, esses "alguns", só me fizeram perceber que não tem como tirar da mente, o que não sai de dentro do coração.
E foi assim...
Eu simplismente pensei: Já chega! Então eu tropecei, e quando fui perceber, caí em seus braços, outra vez.
Já me disseram um dia, que as coisas boas levam tempo para acontecer, mas coisas maravilhosas, acontecem em um piscar de olhos, quando você realmente deseja que isso aconteça.
Achei que as chances de poder ter você comigo denovo, eram de uma em milhão.
Só então, agora eu posso ter certeza, que você é um em um milhão.

segunda-feira, 20 de julho de 2009

Saudades de alguém.

Seria estranho demais, dizer que me sinto sozinha, com todas essas pessoas há minha volta.
Talvez seje porque ninguém consiga substituir a sua presença no meu dia-a-dia!
Tenho meus amigos, minha familía, e até mesmo o ursinho que ganhei de ti. O problema é que não está mais adiantando abraçar o ursinho quando sinto vontade de te ver, e nem mesmo, sair por aí com todo mundo, porque em qualquer lugar que estou, sinto que seria melhor se você estivesse lá também.
Não que seje impossivél ficar um tempo longe de você, mas é que quando agente menos espera a saudade aparece, e deixa agente um pouco pra baixo.
E hoje foi o dia pra tal da saudade, fazer uma visitinha. Incrível como ela sempre me pega, quando estou desprevinida.
Eu só quero que o tempo passe voando, e que você volte logo.
Acho que não é pedir muito né? kkk ;

quinta-feira, 18 de junho de 2009

apenas 17 longos dias.


Nada do que possa me aparecer durante esses dias, vai poder substituir a falta que você está me fazendo. Eu sei, que só falta apenas alguns dias pra você voltar, mas acontece que mesmo assim, você faz falta. No momento, nada está andando do jeito que eu queria e quando isso acontece, é você que me conforta e me enche de mimos até que eu fique bem.
Nada substitui as manhãs,tardes e noites que passamos juntos. Queria você aqui do meu lado nesse exato momento, assim eu poderia te dizer o quanto você me faz falta!
Ainda bem que logo logo esses dias irão passar e você vai voltar, e trazer aqueles abraços,beijos,carinhos, tudinho só pra mim. *-*
Cada vez que o meu celular toca e vejo seu nome, meu coração despara. E mesmo vc estando a milhares de quilômetros longe de mim, quando falo contigo é como se estivessemos um ao lado do outro. Enquanto agente não desliga o telefone, meu coração viaja e se teletransporta pra perto de você, mas quando desligamos o telefone, tudo volta ao o que estava sendo.
Eu sei, eu sei...
Que só são alguns dias, e essa viagem vai acabar logo, e vou poder matar toda essa saudade que estou sentindo de você.

domingo, 31 de maio de 2009

como desaparecer?

O que está acontecendo? Por quê nada está normal igual antes?
Qual é o problema de vocês?
É essas, as perguntas que eu tenho vontade de fazer pra eles dois. Será que eles não percebem que isso me machuca? Será que não percebem o quanto eu choro quando estou sozinha no meu quarto?
Será que ela não vê o meu travesseiro todo enxarcado? E será que ele não sente o mesmo que eu sinto quando ele me abraça?
Se eu tivesse direito a um único pedido para ser realizado neste exato momento, seria que tudo se resolvesse entre eles.
Essa tristeza me invade de uma hora pra outra e parece que não tem fim.
No dia seguinte, a dor parece ir embora, mas na verdade só se esconde. Pois ela nunca vai poder ir embora enquanto nada se resolver.
Eu queria SUMIR.
E só voltar quando eu ver que eles dois estão alí, sentados no sofá, rindo e conversando. COMO ERA antes.

segunda-feira, 25 de maio de 2009

Ser o que eu quiser.

Quanto mais o tempo passa, mais eu vou me surpreendendo.
Acontece que não ligo muito pra aquelas pessoas que só sabem criticar, eu prefiro ligar mais para os meus sentimentos e se ninguém me entender, não tem problema.
Posso ser imbecíl de não perceber algumas coisas e extremamente LOUCA por ter feito algumas ações, posso ter sido mal educada em algumas ocasiões e ter sido EU mesma na maioria do tempo.
A questão é que ninguém pode te dizer como você tem que ser.
Eu apenas vou seguindo o meu caminho e fazendo tudo o que tenho vontade.
Qualquer probleminha ou desentendimento, tento resolver na mesma hora. Não deixo nada pra depois.
Aprendo do meu jeito, amo do meu jeito, convivo do meu jeito e por aí vai.
VIVO do meu jeito.
E a felicidade é o que há de melhor (h)

terça-feira, 12 de maio de 2009

Um pouquinho é bom.

Crise de ciúmes as vezes machuca. Será que é insegurança? Pode até ser as duas coisas, mas não sou eu que estou sentindo! Faço de tudo para deixar bem claro que só existe ELE no meu mundo. Não consigo enxergar mais ninguem no lugar dele. Não sei pra que sentir ciúmes de uma pessoa que nem vejo mais e muito menos converso.
Tem que confiar em mim. Mas ele fica todo lindinho quando demonstra ciúmes.
Aquele olhar que me explica tudo sem ao menos ele dizer uma palavra, me deixa louca.
Acredito que se tem ciúmes é porque ama. E conserteza, eu também amo e amo demais.

terça-feira, 28 de abril de 2009

Sem medo de arriscar \O/

Me disseram que eu penso muito com a razão ! E fiquei pensando um pouco ;
será melhor agir com a razão ou com o coração?
Talvez seja melhor começar a agir com os dois !
A razão as vezes não te deixa fazer tudo que você quer...
Quando você pensa com a razão, você pensa nas consequencias !
Agora com o coração é diferente.
O coração te deixa fazer tudo o que você realmente quer, sem medo de arriscar e sem pensar que pode acontecer tudo o oposto do que você queria!

Ultimamente ando pensando muito mais com o coração e não posso negar...
Talvez eu seja a menina mais FELIZ do mundo *--*

Não quero estregar essa felicidade toda, com problemas miniscúlos que posso resolver num piscar de olhos !


sábado, 25 de abril de 2009

No fundo, eu sei que ela gosta !


Minha mãe fala que eu me acho muito grandinha pro gosto dela;X
Mais acontece que me acho mesmo --'
Tanta gente da minha idade por ai, que parece ter a metade de 13 anos ! (y)
Posha, o que posso fazer se gosto de ficar com gente mais velha do que eu ?
E outra, sempre andei com gente mais velha e não vai ser agora que vou andar com gente da minha idade !
Mais no fundo, eu sei que ela gosta que eu seja assim!
Pq ela sabe, que eu tenho consciencia das coisas boas e das ruins ! Ela não precisa ficar me avisando como se eu fosse bebê !
Ela me orienta e eu conserteza escuto tudo direitinho!
E eu posso reclamar o tanto que for dela, mais no fundo...
Ela é a minha vida, razão do meu viver sabe?
Mãe é tudo na nossa vida. E agradeço todo dia por ter uma que AMA e que vai sempre estar comigo, em qualquer situação da minha vida !

Ê DONA MARCILENE ; eu te amo demais !


quinta-feira, 23 de abril de 2009

REDONDO é rir da vida (:

Hoje,vesti uma camisa do Barcelona na escola e a maioria das meninas ficaram me olhando como se eu tivesse fazendo algo de errado !
Aposto que elas pensaram, " ELA É LOUCA ? ".
Não importa, para informação " sou louca sim " e tenho problemas graves...
Não chegue muito perto pq pode haver risco de morte. .-.
Enfim, a camisa era número 14, não tinha nome de nenhum jogador mais conserteza é do Henry !
Imagine se fosse do Manchester e ainda por cima do gato do Cristiano Ronaldo ? ( AH MORRI ) *---*
Aproveitando que o assunto é sobre futebol ; tenho q confesar uma coisa q está me deixando atormentada ! rsrs
A maioria sabe ; que domingo vai ter jogo Santos x Corinthians ;
E acontece que ; Eu sou corinthiana e meu gatinho santista ! (y)
E apostamos que se o Corinthians perder ; vou ter que usar uma camisa do Santos na escola ! e ainda por cima
vou ter q tirar foto e colocar no orkut !
Mais se o Corinthians ganhar ; vai ser ele q vai fazer isso !
EU VOU RIR DEMAIS ; pq acredito q o Corinthians tem muitas chances de ganhar do Santos ; E VAI TER QUE GANHAR !
Mais não vamos descutir sobre futebol no meu blog é claro ; mal comecei com ele ! rsrs
Quando o Flavio vestir a camisa do Corinthians ; vou postar aqui \o/
Mais um motivo pra mim querer que o Corinthians Ganhe !

Já no pique de Futebol, vou postar um comercial que A-D-O-R-O aqui ...



Beijos Beijos ;*



quarta-feira, 22 de abril de 2009

Sessão da tarde ? oO'

Antes de tudo ; você pode fingir que este não é meu primeiro post ok ?

Se eu digitasse aqui onde eu estava e o que eu estava fazendo quando escrevi no meu " Diário " essas coisas idiotas que vou escrever agora, seria motivo de muita risada toda vez que eu passasse por aqui e ler isto!
Mais acontece que não estava fazendo nada de grave e não estava em nenhum lugar proíbido. Sendo assim... Não vou contar ! =P

Então, hoje estava vendo um filme que por sinal não é tão legal enquanto ao seu nome : " Desventuras em série " !
É realmente incrivel como a bendita da " Sessão da Tarde " consegue fazer com que agente perca um tempão do nosso tempo e quando você vai ver, já é 18 hrs e você ali... DEITADA no sofá ! (y)
Acho que assisto todo dia. É a pura falta do que fazer viu ! rsrs
Até já perdi as contas de quantas vezes eu já assisti " A lagoa azul " .