terça-feira, 18 de agosto de 2009

Nem que seja até o fim do mundo.



Você tem um milhão de maneiras, para me fazer rir. Com você dou gargalhadas inacabáveis, aquelas de tirar o folêgo e de deixar a barriga doendo.
Nós nos protegemos, nos olhamos, é muito bom ter você por perto.
Nós compartilhamos segredos, coisas que não poderiámos sair contando pra qualquer um aí.
Com você,me sinto firme, segura, você me fortalece, pois você mantém meus pés no chão.
Você sim é um verdadeiro amigo, um irmão.
Você vai estar comigo até o fim, adoro quando você me ajuda, quando alguma coisa não está certa.
Quando tudo estiver confuso, sei que você é capaz de qualquer coisa, para tornar tudo mais lúcido.
Com você aprendi que, amigos verdadeiros, vão até o fim do mundo juntos, até encontrar a solução dos problemas que eles precisam resolver. Aprendi também que amigos verdadeiros, aguentam juntos os altos e baixos da vida. E tudo isso porque eles tem em quem confiar, em quem acreditar e em quem amar.

Eu te amo demais :*

Você é um verdadeiro amigo, o irmão que eu pude escolher.

sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Um em um milhão.

Durante um bom tempo, eu pedia para que alguém chegasse e substituísse o seu lugar em meu coração. Eu ficava na neúra de fazer as coisas darem certo, e tentava fazer com que o vazio que permanecia dentro de mim, sumisse. Juro, que até pensei que tinha superado a falta de você.
Surgiram alguns, mas de um jeito indireto, esses "alguns", só me fizeram perceber que não tem como tirar da mente, o que não sai de dentro do coração.
E foi assim...
Eu simplismente pensei: Já chega! Então eu tropecei, e quando fui perceber, caí em seus braços, outra vez.
Já me disseram um dia, que as coisas boas levam tempo para acontecer, mas coisas maravilhosas, acontecem em um piscar de olhos, quando você realmente deseja que isso aconteça.
Achei que as chances de poder ter você comigo denovo, eram de uma em milhão.
Só então, agora eu posso ter certeza, que você é um em um milhão.