domingo, 31 de maio de 2009

como desaparecer?

O que está acontecendo? Por quê nada está normal igual antes?
Qual é o problema de vocês?
É essas, as perguntas que eu tenho vontade de fazer pra eles dois. Será que eles não percebem que isso me machuca? Será que não percebem o quanto eu choro quando estou sozinha no meu quarto?
Será que ela não vê o meu travesseiro todo enxarcado? E será que ele não sente o mesmo que eu sinto quando ele me abraça?
Se eu tivesse direito a um único pedido para ser realizado neste exato momento, seria que tudo se resolvesse entre eles.
Essa tristeza me invade de uma hora pra outra e parece que não tem fim.
No dia seguinte, a dor parece ir embora, mas na verdade só se esconde. Pois ela nunca vai poder ir embora enquanto nada se resolver.
Eu queria SUMIR.
E só voltar quando eu ver que eles dois estão alí, sentados no sofá, rindo e conversando. COMO ERA antes.

segunda-feira, 25 de maio de 2009

Ser o que eu quiser.

Quanto mais o tempo passa, mais eu vou me surpreendendo.
Acontece que não ligo muito pra aquelas pessoas que só sabem criticar, eu prefiro ligar mais para os meus sentimentos e se ninguém me entender, não tem problema.
Posso ser imbecíl de não perceber algumas coisas e extremamente LOUCA por ter feito algumas ações, posso ter sido mal educada em algumas ocasiões e ter sido EU mesma na maioria do tempo.
A questão é que ninguém pode te dizer como você tem que ser.
Eu apenas vou seguindo o meu caminho e fazendo tudo o que tenho vontade.
Qualquer probleminha ou desentendimento, tento resolver na mesma hora. Não deixo nada pra depois.
Aprendo do meu jeito, amo do meu jeito, convivo do meu jeito e por aí vai.
VIVO do meu jeito.
E a felicidade é o que há de melhor (h)

terça-feira, 12 de maio de 2009

Um pouquinho é bom.

Crise de ciúmes as vezes machuca. Será que é insegurança? Pode até ser as duas coisas, mas não sou eu que estou sentindo! Faço de tudo para deixar bem claro que só existe ELE no meu mundo. Não consigo enxergar mais ninguem no lugar dele. Não sei pra que sentir ciúmes de uma pessoa que nem vejo mais e muito menos converso.
Tem que confiar em mim. Mas ele fica todo lindinho quando demonstra ciúmes.
Aquele olhar que me explica tudo sem ao menos ele dizer uma palavra, me deixa louca.
Acredito que se tem ciúmes é porque ama. E conserteza, eu também amo e amo demais.