terça-feira, 28 de abril de 2009

Sem medo de arriscar \O/

Me disseram que eu penso muito com a razão ! E fiquei pensando um pouco ;
será melhor agir com a razão ou com o coração?
Talvez seja melhor começar a agir com os dois !
A razão as vezes não te deixa fazer tudo que você quer...
Quando você pensa com a razão, você pensa nas consequencias !
Agora com o coração é diferente.
O coração te deixa fazer tudo o que você realmente quer, sem medo de arriscar e sem pensar que pode acontecer tudo o oposto do que você queria!

Ultimamente ando pensando muito mais com o coração e não posso negar...
Talvez eu seja a menina mais FELIZ do mundo *--*

Não quero estregar essa felicidade toda, com problemas miniscúlos que posso resolver num piscar de olhos !


sábado, 25 de abril de 2009

No fundo, eu sei que ela gosta !


Minha mãe fala que eu me acho muito grandinha pro gosto dela;X
Mais acontece que me acho mesmo --'
Tanta gente da minha idade por ai, que parece ter a metade de 13 anos ! (y)
Posha, o que posso fazer se gosto de ficar com gente mais velha do que eu ?
E outra, sempre andei com gente mais velha e não vai ser agora que vou andar com gente da minha idade !
Mais no fundo, eu sei que ela gosta que eu seja assim!
Pq ela sabe, que eu tenho consciencia das coisas boas e das ruins ! Ela não precisa ficar me avisando como se eu fosse bebê !
Ela me orienta e eu conserteza escuto tudo direitinho!
E eu posso reclamar o tanto que for dela, mais no fundo...
Ela é a minha vida, razão do meu viver sabe?
Mãe é tudo na nossa vida. E agradeço todo dia por ter uma que AMA e que vai sempre estar comigo, em qualquer situação da minha vida !

Ê DONA MARCILENE ; eu te amo demais !


quinta-feira, 23 de abril de 2009

REDONDO é rir da vida (:

Hoje,vesti uma camisa do Barcelona na escola e a maioria das meninas ficaram me olhando como se eu tivesse fazendo algo de errado !
Aposto que elas pensaram, " ELA É LOUCA ? ".
Não importa, para informação " sou louca sim " e tenho problemas graves...
Não chegue muito perto pq pode haver risco de morte. .-.
Enfim, a camisa era número 14, não tinha nome de nenhum jogador mais conserteza é do Henry !
Imagine se fosse do Manchester e ainda por cima do gato do Cristiano Ronaldo ? ( AH MORRI ) *---*
Aproveitando que o assunto é sobre futebol ; tenho q confesar uma coisa q está me deixando atormentada ! rsrs
A maioria sabe ; que domingo vai ter jogo Santos x Corinthians ;
E acontece que ; Eu sou corinthiana e meu gatinho santista ! (y)
E apostamos que se o Corinthians perder ; vou ter que usar uma camisa do Santos na escola ! e ainda por cima
vou ter q tirar foto e colocar no orkut !
Mais se o Corinthians ganhar ; vai ser ele q vai fazer isso !
EU VOU RIR DEMAIS ; pq acredito q o Corinthians tem muitas chances de ganhar do Santos ; E VAI TER QUE GANHAR !
Mais não vamos descutir sobre futebol no meu blog é claro ; mal comecei com ele ! rsrs
Quando o Flavio vestir a camisa do Corinthians ; vou postar aqui \o/
Mais um motivo pra mim querer que o Corinthians Ganhe !

Já no pique de Futebol, vou postar um comercial que A-D-O-R-O aqui ...



Beijos Beijos ;*



quarta-feira, 22 de abril de 2009

Sessão da tarde ? oO'

Antes de tudo ; você pode fingir que este não é meu primeiro post ok ?

Se eu digitasse aqui onde eu estava e o que eu estava fazendo quando escrevi no meu " Diário " essas coisas idiotas que vou escrever agora, seria motivo de muita risada toda vez que eu passasse por aqui e ler isto!
Mais acontece que não estava fazendo nada de grave e não estava em nenhum lugar proíbido. Sendo assim... Não vou contar ! =P

Então, hoje estava vendo um filme que por sinal não é tão legal enquanto ao seu nome : " Desventuras em série " !
É realmente incrivel como a bendita da " Sessão da Tarde " consegue fazer com que agente perca um tempão do nosso tempo e quando você vai ver, já é 18 hrs e você ali... DEITADA no sofá ! (y)
Acho que assisto todo dia. É a pura falta do que fazer viu ! rsrs
Até já perdi as contas de quantas vezes eu já assisti " A lagoa azul " .