Acontece que não ligo muito pra aquelas pessoas que só sabem criticar, eu prefiro ligar mais para os meus sentimentos e se ninguém me entender, não tem problema.
Posso ser imbecíl de não perceber algumas coisas e extremamente LOUCA por ter feito algumas ações, posso ter sido mal educada em algumas ocasiões e ter sido EU mesma na maioria do tempo.
A questão é que ninguém pode te dizer como você tem que ser.
Eu apenas vou seguindo o meu caminho e fazendo tudo o que tenho vontade.
Qualquer probleminha ou desentendimento, tento resolver na mesma hora. Não deixo nada pra depois.
Aprendo do meu jeito, amo do meu jeito, convivo do meu jeito e por aí vai.VIVO do meu jeito.
E a felicidade é o que há de melhor (h)
