O que está acontecendo? Por quê nada está normal igual antes?
Qual é o problema de vocês?
É essas, as perguntas que eu tenho vontade de fazer pra eles dois. Será que eles não percebem que isso me machuca? Será que não percebem o quanto eu choro quando estou sozinha no meu quarto?
Será que ela não vê o meu travesseiro todo enxarcado? E será que ele não sente o mesmo que eu sinto quando ele me abraça?
Se eu tivesse direito a um único pedido para ser realizado neste exato momento, seria que tudo se resolvesse entre eles.
Essa tristeza me invade de uma hora pra outra e parece que não tem fim.
No dia seguinte, a dor parece ir embora, mas na verdade só se esconde. Pois ela nunca vai poder ir embora enquanto nada se resolver.
Eu queria SUMIR.
E só voltar quando eu ver que eles dois estão alí, sentados no sofá, rindo e conversando. COMO ERA antes.
Qual é o problema de vocês?
É essas, as perguntas que eu tenho vontade de fazer pra eles dois. Será que eles não percebem que isso me machuca? Será que não percebem o quanto eu choro quando estou sozinha no meu quarto?
Será que ela não vê o meu travesseiro todo enxarcado? E será que ele não sente o mesmo que eu sinto quando ele me abraça?
Se eu tivesse direito a um único pedido para ser realizado neste exato momento, seria que tudo se resolvesse entre eles.
Essa tristeza me invade de uma hora pra outra e parece que não tem fim.
No dia seguinte, a dor parece ir embora, mas na verdade só se esconde. Pois ela nunca vai poder ir embora enquanto nada se resolver.
Eu queria SUMIR.
E só voltar quando eu ver que eles dois estão alí, sentados no sofá, rindo e conversando. COMO ERA antes.
