sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Um em um milhão.

Durante um bom tempo, eu pedia para que alguém chegasse e substituísse o seu lugar em meu coração. Eu ficava na neúra de fazer as coisas darem certo, e tentava fazer com que o vazio que permanecia dentro de mim, sumisse. Juro, que até pensei que tinha superado a falta de você.
Surgiram alguns, mas de um jeito indireto, esses "alguns", só me fizeram perceber que não tem como tirar da mente, o que não sai de dentro do coração.
E foi assim...
Eu simplismente pensei: Já chega! Então eu tropecei, e quando fui perceber, caí em seus braços, outra vez.
Já me disseram um dia, que as coisas boas levam tempo para acontecer, mas coisas maravilhosas, acontecem em um piscar de olhos, quando você realmente deseja que isso aconteça.
Achei que as chances de poder ter você comigo denovo, eram de uma em milhão.
Só então, agora eu posso ter certeza, que você é um em um milhão.