
Você tem um milhão de maneiras, para me fazer rir. Com você dou gargalhadas inacabáveis, aquelas de tirar o folêgo e de deixar a barriga doendo.
Nós nos protegemos, nos olhamos, é muito bom ter você por perto.
Nós compartilhamos segredos, coisas que não poderiámos sair contando pra qualquer um aí.
Com você,me sinto firme, segura, você me fortalece, pois você mantém meus pés no chão.
Você sim é um verdadeiro amigo, um irmão.
Você vai estar comigo até o fim, adoro quando você me ajuda, quando alguma coisa não está certa.
Quando tudo estiver confuso, sei que você é capaz de qualquer coisa, para tornar tudo mais lúcido.
Com você aprendi que, amigos verdadeiros, vão até o fim do mundo juntos, até encontrar a solução dos problemas que eles precisam resolver. Aprendi também que amigos verdadeiros, aguentam juntos os altos e baixos da vida. E tudo isso porque eles tem em quem confiar, em quem acreditar e em quem amar.
Eu te amo demais :*
Você é um verdadeiro amigo, o irmão que eu pude escolher.
