Me disseram que eu penso muito com a razão ! E fiquei pensando um pouco ;
será melhor agir com a razão ou com o coração?
Talvez seja melhor começar a agir com os dois !
A razão as vezes não te deixa fazer tudo que você quer...
Quando você pensa com a razão, você pensa nas consequencias !
Agora com o coração é diferente.
O coração te deixa fazer tudo o que você realmente quer, sem medo de arriscar e sem pensar que pode acontecer tudo o oposto do que você queria!
Ultimamente ando pensando muito mais com o coração e não posso negar...
Talvez eu seja a menina mais FELIZ do mundo *--*
Não quero estregar essa felicidade toda, com problemas miniscúlos que posso resolver num piscar de olhos !
será melhor agir com a razão ou com o coração?
Talvez seja melhor começar a agir com os dois !
A razão as vezes não te deixa fazer tudo que você quer...
Quando você pensa com a razão, você pensa nas consequencias !
Agora com o coração é diferente.
O coração te deixa fazer tudo o que você realmente quer, sem medo de arriscar e sem pensar que pode acontecer tudo o oposto do que você queria!
Ultimamente ando pensando muito mais com o coração e não posso negar...
Talvez eu seja a menina mais FELIZ do mundo *--*
Não quero estregar essa felicidade toda, com problemas miniscúlos que posso resolver num piscar de olhos !
