sábado, 25 de abril de 2009

No fundo, eu sei que ela gosta !


Minha mãe fala que eu me acho muito grandinha pro gosto dela;X
Mais acontece que me acho mesmo --'
Tanta gente da minha idade por ai, que parece ter a metade de 13 anos ! (y)
Posha, o que posso fazer se gosto de ficar com gente mais velha do que eu ?
E outra, sempre andei com gente mais velha e não vai ser agora que vou andar com gente da minha idade !
Mais no fundo, eu sei que ela gosta que eu seja assim!
Pq ela sabe, que eu tenho consciencia das coisas boas e das ruins ! Ela não precisa ficar me avisando como se eu fosse bebê !
Ela me orienta e eu conserteza escuto tudo direitinho!
E eu posso reclamar o tanto que for dela, mais no fundo...
Ela é a minha vida, razão do meu viver sabe?
Mãe é tudo na nossa vida. E agradeço todo dia por ter uma que AMA e que vai sempre estar comigo, em qualquer situação da minha vida !

Ê DONA MARCILENE ; eu te amo demais !