quinta-feira, 23 de abril de 2009

REDONDO é rir da vida (:

Hoje,vesti uma camisa do Barcelona na escola e a maioria das meninas ficaram me olhando como se eu tivesse fazendo algo de errado !
Aposto que elas pensaram, " ELA É LOUCA ? ".
Não importa, para informação " sou louca sim " e tenho problemas graves...
Não chegue muito perto pq pode haver risco de morte. .-.
Enfim, a camisa era número 14, não tinha nome de nenhum jogador mais conserteza é do Henry !
Imagine se fosse do Manchester e ainda por cima do gato do Cristiano Ronaldo ? ( AH MORRI ) *---*
Aproveitando que o assunto é sobre futebol ; tenho q confesar uma coisa q está me deixando atormentada ! rsrs
A maioria sabe ; que domingo vai ter jogo Santos x Corinthians ;
E acontece que ; Eu sou corinthiana e meu gatinho santista ! (y)
E apostamos que se o Corinthians perder ; vou ter que usar uma camisa do Santos na escola ! e ainda por cima
vou ter q tirar foto e colocar no orkut !
Mais se o Corinthians ganhar ; vai ser ele q vai fazer isso !
EU VOU RIR DEMAIS ; pq acredito q o Corinthians tem muitas chances de ganhar do Santos ; E VAI TER QUE GANHAR !
Mais não vamos descutir sobre futebol no meu blog é claro ; mal comecei com ele ! rsrs
Quando o Flavio vestir a camisa do Corinthians ; vou postar aqui \o/
Mais um motivo pra mim querer que o Corinthians Ganhe !

Já no pique de Futebol, vou postar um comercial que A-D-O-R-O aqui ...



Beijos Beijos ;*