Se eu digitasse aqui onde eu estava e o que eu estava fazendo quando escrevi no meu " Diário " essas coisas idiotas que vou escrever agora, seria motivo de muita risada toda vez que eu passasse por aqui e ler isto!
Mais acontece que não estava fazendo nada de grave e não estava em nenhum lugar proíbido. Sendo assim... Não vou contar ! =P
Então, hoje estava vendo um filme que por sinal não é tão legal enquanto ao seu nome : " Desventuras em série " !
É realmente incrivel como a bendita da " Sessão da Tarde " consegue fazer com que agente perca um tempão do nosso tempo e quando você vai ver, já é 18 hrs e você ali... DEITADA no sofá ! (y)
Acho que assisto todo dia. É a pura falta do que fazer viu ! rsrs
Até já perdi as contas de quantas vezes eu já assisti " A lagoa azul " .
Mais acontece que não estava fazendo nada de grave e não estava em nenhum lugar proíbido. Sendo assim... Não vou contar ! =P
Então, hoje estava vendo um filme que por sinal não é tão legal enquanto ao seu nome : " Desventuras em série " !
É realmente incrivel como a bendita da " Sessão da Tarde " consegue fazer com que agente perca um tempão do nosso tempo e quando você vai ver, já é 18 hrs e você ali... DEITADA no sofá ! (y)
Acho que assisto todo dia. É a pura falta do que fazer viu ! rsrs
Até já perdi as contas de quantas vezes eu já assisti " A lagoa azul " .
